Ságuas e Mabel participam de audiência na Secretaria Nacional de Defesa Civil

Data: Sábado, 28/02/2015 00:00
Fonte: Assessoria do Dep. Ságuas

O deputado Ságuas Moraes (PT) e a prefeita de Castanheira, Mabel Milanezi (PT), se reuniram no gabinete do parlamentar em Brasília na quarta-feira (25.02). Ela apresentou demandas de investimentos para o município, e em seguida ambos seguiram para audiência com o secretário Adjunto de Proteção e Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional (MI), Alexandre Gomes.

Eles solicitaram ao secretário agilidade na liberação de recursos para reconstrução de pontes no município. A prefeita já havia dado entrada no Ministério com processo de solicitação da verba. Ságuas e Mabel pediram rapidez na análise visando à liberação dos recursos, para que a gestão de início de imediato aos trabalhos. A ação vai garantir obras de recuperação das pontes que foram destruídas, em decorrência das fortes chuvas ocorridas em 2013.

A prefeita de Castanheira agradeceu o apoio e atenção do deputado à região e disse que Ságuas é amigo das cidades, pois sempre está em busca de recursos para atender os municípios.

Assessoria de Imprensa - Deputado Federal Ságuas Moraes (PT-MT)