Prefeitura intensifica ações de patrolamento e cascalhamento nas vias públicas

Data: Terça-feira, 26/05/2015 00:00
Fonte: Mario Alvim

Os trabalhos na recuperação das vias públicas com cascalhamento e patrolamento não param no município de Castanheira, as ações executadas pela Secretaria de Obras estão todo vapor no município. As informações são do Chefe de Gabinete, Junior Rios, que também responde interinamente pela pasta de Obras.

O serviço que já foram realizados em outros bairros da cidade, esta sendo finalizado nesta segunda-feira, 25, na região da Secretaria de Obras com serviços de patrolamento e cascalhamento, cujo objetivo é melhorar o deslocamento das famílias moradoras dessas regiões.

O secretário destacou os benefícios que as obras trarão para a comunidade. “Os serviços de patrolamento e cascalhamento destas vias são muito importantes, pois, além de facilitar deslocamento dos moradores, evitará acidente. Estamos trabalhando diariamente no sentido de oferecer melhores condições de trafegabilidade a todos que necessitam destas vias”, informa Junior Rios.

Junior Rios informou ainda que assim que as equipes concluírem este trabalho nas vias urbanas estará se deslocando para as estradas rurais. Pois com o fim do período chuvoso precisamos correr contra o tempo para oferecer melhores condições de trafegabilidade e de escoamento da produção rural do nosso município.

De acordo com o secretário, a Secretaria de Obras está disposição a população no sentido de atender as reivindicações no menor tempo possível e conta com a colaboração dos munícipes na preservação dos serviços realizado.