Prefeitura rebaixa morro São Sebastião

Data: Terça-feira, 16/06/2015 00:00
Fonte: Mario Alvim

As famílias moradoras do Projeto de Assentamento São Sebastião tem um motivo a mais para comemorarem, pois a mais de 30 anos os produtores daquela localidade enfrentavam muita dificuldade em escoar suas produções devido a grande dificuldade em atravessar o famoso morro São Sebastião. Em parceria entre a Prefeitura de Castanheira e os proprietários rurais daquela localidade foi possível solucionar o problema que já se arrastava a décadas.

De acordo com o Chefe de Gabinete Junior Rios, que responde interinamente pela Secretaria de Obras, desde que a atual gestão assumiu vem se dedicando em resolver estes problemas crônicos do município onde, no ano passado, já foi possível começar a resolver estes problemas que tanto prejudicam os proprietários destas localidades.

Segundo Junior Rios, nesta localidade foi mudado o traçado da estrada e rebaixado significativamente o morro permitindo com que os veículos de carga possam trafegar com segurança. O serviço realizado no morro São Sebastião atende um clamor antigo das 140 famílias moradoras do PA São Sebastião e pecuaristas que necessitam escoar suas produções.

A Prefeita Mabel Milanezi e o Secretário Junior fizeram questão de ressaltar a importância da parceria firmada com os proprietários, permitindo que esta ação fosse realizada. Fez também um agradecimento especial a equipe de servidores da Prefeitura Municipal, Arildo, Santaninha, Fabão e Leandro, que não mediram esforços para a conclusão deste tão importante serviço.