Prefeitura elimina erosão que invadia a Rua no Bairro Santo Antônio

Data: Quarta-feira, 17/06/2015 00:00
Fonte: Mario Alvim

O Município de Castanheira-MT vem passando por uma verdadeira transformação na forma de enfrentar os problemas crônicos que perduram por longo tempo e, muitos deles, até já incorporados pelos moradores.

Entre os problemas considerados insanáveis pelas gestões anteriores estava àquela erosão no Bairro Santo Antônio que por mais de 20 anos avançou sobre a esquina da Rua 21 de Abril com a Rua Santo Antônio mudando o traçado das ruas para cima dos terrenos.

Para o Chefe de Gabinete, Junior Rios, que também ocupa interinamente a Secretaria de Obras, esta nova visão de atacar os problemas crônicos do município é uma determinação da Prefeita Mabel Milanezi e tem por objetivo proporcionar bem estar para os munícipes e valorizar os imóveis destas localidades.

“Sabemos da nossa limitação de recursos e que não vamos conseguir realizar tudo que o município precisa, mas estamos nos esforçando para sanar o maior numero destes problemas tanto no perímetro urbano como na zona rural” disse o Secretário.

Em breve a população castanheirense se beneficiará de mudanças importantes que estão sendo realizadas no traçado das ruas na baixada logo após a Câmara Municipal e em outras localidades do município.