NOTICIAS

Futsal 2017: Resultados, classificação e artilharia

   15/05/2017
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal   

A 10ª rodada do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Castanheira, realizada no último sábado (13), sob coordenação da Secretaria Municipal de Esportes, manteve um dos destaques da edição: a marcação de muitos gols. Em cinco partidas, incluindo as três categorias – principal, máster e feminino – 34 quatro gols foram marcados, com média de quase 7 gols por partida.


Resultados:


Jogo 1 – Cat. Principal, Sub 17’ 4 x 4 Comercial Santos

Jogo 2 – Cat. Master, Ferrugem Motos 1 x 4 Master Juína

Jogo 3 – Cat. Feminina, FFC 3 x 2 JC

Jogo 4 – Cat. Principal, Juventus 5 x 3 Vale do Seringal

Jogo 5 – Cat. Principal, Fazenda JM 6 x 2 Fashion Motos


Destaques:

 

 

Melhores classificados – Na categoria Principal, a Demi Veículos mantem a ponta, com 15 pontos em cinco jogos,  no Grupo A e na classificação geral; No grupo B a liderança é da Argapuma, com 13 pontos também em cinco jogos;  neste grupo, a Fazenda JM, com 10 pontos em cinco jogos aparece em segundo; Gazin, 9 pontos em quatro jogos, ocupa a segunda colocação do grupo A.

Ataques e Defesas – Ainda na mesma categoria, com 44 gols, a Demi Veículos tem o melhor ataque, seguida das equipes da Madeireira Isaías, com 28 gols; Argapuma e Sub 17, com 26 e Fazenda JM, com 25 gols.

Disparou – Na categoria feminina, a equipe FFC, com 9 pontos em três jogos já desponta como favorita.  JF e JC, com 3 pontos, estão em segundo. Na lanterna, Mega Farma, que ainda não pontuou.

Master – Master Juína, com 6 pontos lidera a categoria. Os demais, entre os primeiros, observando-se o critério de confronto direto são Real Madri, em segundo; Novo Horizonte, em terceiro e Passa Raiva, em 4º, todos com 3 pontos.  Em quinto, aparece a equipe do Ferrugem, com 1 ponto.

Artilheiros – Na categoria principal o artilheiro é Sebastião Rissato, da Demi Veículos (Grupo A), com 15 gols, seguido de Fagner Fernandes, da Argapuma (Grupo B), com 10 gols; no Master, José Augusto, com cinco gols e Clovis José, com quatro gols, ambos do Master Juína, são os artilheiros.  No feminino, Joice Procópio, do FFC, com 4 gols, lidera a artilharia. 

Menu

Webmail
Fotos de Castanheira