IPTU: Julho é o último mês para o pagamento de cota única

26/06/2017
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal de Castanheira

O próximo dia 14 de julho assinala a data de vencimento da primeira parcela e da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Castanheira.

Será a última chance do contribuinte pagar o imposto de uma só vez e aproveitar o desconto de 10% (dez por cento) para aqueles que não pretendem parcelar o pagamento e desejam efetuÁ-lo em cota única.

O tributo pode ser parcelado em até três vezes, em parcelas mensais, iguais e sucessivas, sem desconto, com vencimentos em 14 de julho, 15 de agosto de 15 de setembro.

Segundo o decreto 019, de 17 de maio de 2017, assinado pela prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, o valor venal dos imóveis localizados em Castanheira, para fins de apuração do imposto em questão, será o mesmo estabelecido para o cobrança do imposto no exercídio de 2016, acrescido da variação da Unidade Fiscal Municipal – UFM para o ano de 2017.