Ságuas recebe visita da prefeita de Castanheira, em Brasília

27/03/2014
Fonte: Assessoria de Imprensa

A prefeita de Castanheira, Mabel de Fatima Almici Milanezi (PT), e demais autoridades do município foram recebidos pelo deputado federal Ságuas Moraes (PT), em audiência na quinta-feira (20.03) para tratar da destinação de recursos extraorçamentários, junto ao Ministério do Turismo (MTur), para obra de construção de um terminal rodoviário na cidade.

Mabel solicitou, ainda, apoio de Ságuas, junto ao Ministério da Integração Nacional (MI), na alocação de recursos financeiros para obras de infraestrutura em função das fortes chuvas que castigaram Castanheira e região desde o início do ano.

Além disso, o parlamentar recebeu pleitos do município cadastrados junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ságuas Moraes se comprometeu em buscar meios para viabilizar os projetos apresentados.

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Ságuas Moraes (PT-MT)