Guadalupe ganha mini estádio de futebol

24/07/2017
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

Contagem regressiva para a entrega de mais uma obra em Castanheira. A colocação de grades de proteção em duas laterais, assinala a última etapa dos serviços que estão sendo executados na construção do mini estádio de futebol do Bairro Guadalupe.

A obra, orçada em R$ 292.500,00 (duzentos e noventa e dois mil e quinhentos reais), oriundos do Ministério dos Esportes, através da Caixa Econômica Federal, deve estimular a prática especialmente do futebol society na região.

Segundo fonte do governo municipal, sua execução, iniciada em 5 de fevereiro de 2013, foi dificultada especialmente com os entraves da licença ambiental. Os recursos foram liberados em três etapas, com os últimos 25% sendo disponibilizados recentemente.