Vigilância em Saúde é foco de Conferência

17/08/2017
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizam no próximo dia 23 de agosto, a partir das 13 horas, na Câmara Municipal, a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde – 1ª CMVS – focada o tema “Direito, conquista e defesa de um SUS público de qualidade”.

Na programação, além das ações de praxe como credenciamento e entrega de material, regimento interno da vigilância em saúde, palestras, discussões em grupo e aprovação das propostas definidas nos grupos de trabalho.

A coordenação da Conferência está sob os cuidados de Marisa Aparecida Jardini,  presidente do Conselho Municipal de Saúde, e Ivania Vargens Tigre Weber, Secretária Municipal de Saúde. O objetivo da iniciativa é propor diretrizes para a formulação da Política Municipal de Vigilância em Saúde e fortalecer os programas e ações do setor