NOTICIAS

Luto: Finais do Futsal no Novo Horizonte são adiadas

   09/09/2017
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal   

Depois de sete rodadas, o Campeonato Municipal de Futebol de Salão do Novo Horizonte teria desfecho na noite deste sábado (09), a partir das 19h00, na quadra de esportes da Escola Municipal Jorge Amados, com as disputas de primeiro a quarto lugares. O falecimento, contudo, na última quinta feira do Sr. Armelindo, figura bastante conhecida e querida na comunidade, levou ao adiamento dos jogos. 

 

As semi-finais do torneio, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, aconteceram no último dia 02, no mesmo local, com uma surpresa. Na segunda partida, a equipe da Fazenda Continental, que terminou a fase de classificação em 1º lugar, invicta, com 15 pontos e a defesa menos vazada (15 gols sofridos) perdeu para o Independente, 4º colocado, por 2 a 1.

 

A final  na próxima semana será entre Independente e Veteranos, que venceu a equipe do Novo Horizonte, na outra semi-final, por 6 a 2. Fazenda Continental e Novo Horizonte disputarão o 3º lugar do Campeonato, que premiará os primeiros lugares e os artilheiros da competição que foram Anderson (Novo Horizonte) e Elivelton (Veteranos), com 14 gols. 

Menu

Webmail
Fotos de Castanheira