NOTICIAS

Society do Vale do Seringal define semi-finalistas

   14/11/2017
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal de Castanheira   

Invictas e invencíveis! Assim as equipes Santa Eliza e Serraria Masculinas, respectivamente nas chaves A e B, em 9 e 8 jogos e com 25 e 20 pontos no Campeonato de Futebol Society do Vale do Seringal,  terminaram suas participações na fase de classificação. Neste domingo (18) acontece na Comunidade São Rafael a última rodada.  Na categoria feminina a melhor campanha foi da equipe do distrito de Nova Conquista, com 14 pontos em seis jogos.

 

As oitavas de finais e semi-finais acontecem nos dias 26 e 03 de dezembro, em locais a serem confirmados, e as finais no dia 10 de dezembro. Os confrontos se darão entre os quatro primeiros colocados das chaves A e B masculinas e da chave única feminina. A chave A masculina já tem seus representantes, pois a equipe Força Menor, em 4º lugar, com 16 pontos não pode ser alcançada pela representante da Comunidade Lambari, que está em 5º lugar, com 12 pontos. O mesmo acontece com a categoria feminina, onde Cerejeira, com 8 pontos em 5 jogos, não pode mais ser alcançada.

 

Com este quadro de definições, a rodada do domingo terá no último jogo, o único confronto que pode definir o quadro de classificados da Chave B masculina. A equipe do Bom futuro, com 9 pontos, em caso de vitória sobre Os Parentes, ultrapassa São João Batista, que tem 11 pontos mas já realizou todas as partidas.  “Vai ser um jogo emocionante”, diz Rosângela Freitas, representante da Secretaria de Esportes dirigida por Jonas Pinheiro.

 

Jogos da Rodada da 23ª rodada da 1ª Fase – 19.11.2017

 

Chave A, Masculino – Meninos da Vila x São Rafael

Chave A, Masculino – Pacto das Águas x Lambarí

Cat. Feminina, Cerejeira x São Jorge

Chave B, Masculino – Os Parentes e Bom Futuro

 

Equipes já classificadas:

 

Chave A

1º Santa Eliza, com 25 pontos

2º São Lourenço, com 24 pontos

3º Pacto das Águas, com 18 pontos

4º Força menor, com 16 pontos

 

Chave B

 

1º Serraria, com 20 pontos

2º Nova Conquista, com 19 pontos

3º Cerejeira, com 15 pontos

4º A definir entre São João Batista e Bom Futuro

 

Feminino

 

1º Nova Conquista, com 14 pontos

2º Santa Eliza, com 12 pontos

3º Serraria, com 9 pontos

4º Cerejeira, com 8 pontos

 

8ª de Finais e Semifinais

 

Nas Chaves A e B as semi-finais envolverão o cruzamento de 1º e 4º e 2º e 3º lugares, respectivamente, com os  vencedores indo para as semi-finais. Na categoria feminina os confrontos já serão pelas semi-finais, no dia 3 de dezembro, e já estão definidos: Nova Conquista x Cerejeira e Santa Eliza x Serraria. 

Menu

Webmail
Fotos de Castanheira