NOTICIAS

Futsal 2018 já tem equipe eliminada

11ª rodada acontece na noite deste sábado no Ginásio Municipal

   28/04/2018
Fonte: Agecom   

O Ginásio de Esportes Francisco de Agostinho recebe na noite deste sábado, 28, a 11ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2018, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Quatro partidas, sendo duas pela chave A, uma pela chave B, na categoria principal, e uma pela categoria Master, que é disputada em chave única, estão agendadas.

 

De acordo com o panorama do Campeonato, Enerji e Legião VIP fazem um dos jogos mais interessantes. As duas equipes, da Chave A, na categoria principal, estão em segundo lugar, com seis pontos. A Legião, contudo, disputou uma partida a menos.  A partida é a segunda da noite, devendo começar por volta das 19h45. Na partida seguinte, na categoria Master, acontece um embate rural, entre São Sebastião e Novo Horizonte, na categoria máster.

 

Eliminação com 0 Ponto

 

Apesar de ter 4 rodadas para encerrar a faze classificatória, o Campeonato de Futsal do município de 2018 já tem um fato inusitado. A equipe Passou Levou, formada por jovens garotos, é a única que já encerrou sua participação, na Chave A da categoria principal, tendo contabilizado seis derrotas em seis jogos. No embate da última rodada seus jogadores esperavam vencer a equipe que tinha uma trajetória semelhante: três derrotas em três jogos. Embora não tenha apresentado um “futebol super”, a equipe Repus Lastuf, cujo nome sugere uma leitura ao contrário, acabou levando a melhor sobre a equipe que sai da competição com uma marca história. “Em resumo, Passou e não Levou!”, brincou um torcedor.

 

Resultados da rodada de 26/04/2018

 

1. Real Cast 3 x 11 A. D. S. Marchesan, categoria Principal B

2. Comercial Santos 2 x 1 Isaías Madeireira, máster

3. Repus Lastuf 6 x 5 Passou Levou, categoria principal A

4. Enerji 1 x 4 Cast York, categoria principal A

 

Jogos de 28/04/2018 – Início 19h00

 

1. Marula x Agromat, categoria principal, chave B

2. Enerji x Legião VIP, categoria principal, chave A

3. São Sebastião x Novo Horizonte, categoria máster

4. Novo Horizonte x Top Net, categoria principal, chave A

Menu

Webmail
Fotos de Castanheira