ATIVIDADES ESPORTIVAS EM 2013

13/02/2014
Fonte: Secretaria Municipal de Esportes

Em 2013 a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer trabalhou muito na recuperação das Praças Esportivas do Município. Tais como a limpeza, manutenção, pintura e organização de horário de uso do Ginásio de Esportes, limpeza e arborização de Estádio Municipal, manutenção nos campos de Futebol Suíço da cidade e nas comunidades, construção de cerca e manutenção da Pista de Velo Cross.

Além das competições já tradicionais no município, foram realizadas cinco novas competições esportivas com a participação total de 766 atletas.

Participação nas competições regionais como: Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses e Jogos Regionais Escolares, em Juína; 14º Jogos da Amizade em Novo Horizonte do Norte; Participação na 3ª edição da Trilha 125 Milhas da Serra Morena, entre outras.

Por Mario Alvim