NOME: Sônia Aparecida Pereira
CARGO: SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
EMAIL: soniascom@hotmail.com
TELEFONE: (66) 3581-1296 Cel. 9925 7731
Dados Pessoais:
Brasileira, Divorciada, Mãe de uma Filha, Natural de Cascavel-PR.
Formação:
Administração Pública- UNEMAT
Experiência Profissional e Militância:
Trabalhou por sete anos como Secretária Executiva na Associação Comercial e Empresarial de Juína. A oito anos desempenha funções dentro do sistema Único de Saúde. Ocupou o cargo politico de Secretária Municipal de Saúde no Município de Colniza-MT por quatro anos e na Secretaria de Saúde na primeira gestão da prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici.
Missão:
A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Castanheira.
Cabe à Secretaria de Administração funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento de pessoal; controle do material permanente e de consumo;
Também é função da Secretaria Municipal de Administração: