SECRETARIA
SECRETARIA DE: ADMINISTRAÇÃO
Secretário: Sonia Pereira
Telefone: 99257731
E-mail: prefeituracastanheiraadm@gmail.com

NOME: Sônia Aparecida Pereira

 

 

CARGO: SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

 

EMAIL: soniascom@hotmail.com 

 

 

TELEFONE: (66) 3581-1296 Cel. 9925 7731

 

Dados Pessoais:

Brasileira, Divorciada, Mãe de uma Filha, Natural de Cascavel-PR.

 

Formação:

Administração Pública- UNEMAT

 

Experiência Profissional e Militância:

Trabalhou por sete anos como Secretária Executiva na Associação Comercial e Empresarial de Juína. A oito anos desempenha funções dentro do sistema Único de Saúde. Ocupou o cargo politico de Secretária Municipal de Saúde no Município de Colniza-MT por quatro anos e na Secretaria de Saúde na primeira gestão da prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici.

 

 

Missão:

A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Castanheira.

 

 

Cabe à Secretaria de Administração funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento de pessoal; controle do material permanente e de consumo; 

 

 

Também é função da Secretaria Municipal de Administração: 

  • Contribuir, coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria.
  • Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.
  • Propor políticas sobre a administração de pessoal.
  • Administrar o Plano de Cargos e Salários.
  • Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).
  • Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.
  • Promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho.
  • Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais.
  • Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.
  • Coordenar os serviços internos da Prefeitura Municipal em geral.
  • Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, e comunicações administrativas.

 

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