Society tem jogo de invictos no domingo

Data: Sexta-feira, 21/07/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal de Castanheira

A Comunidade Lambarí, no IV Setor do Vale do Seringal, recebe uma movimentada rodada do Campeonato de Futebol Society 2017 promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Duas equipes que perderam na estreia, nas categorias principal e feminina e duas que estão invictas disputam entre si nos jogos programados, com início previsto para as 13h30.

No primeiro jogo, pela categoria principal, Os Meninos da Vila buscam reabilitar-se diante do Força Menor, que venceu as duas partidas que disputou, marcando 8 gols e não sofrendo nenhum. Na sequência Os Parentes e Cerejeira, que perderam a única partida que disputaram,  tentam reabilitar-se. No feminino, será o mesmo propósito das equipes da Serraria e Cerejeira, que perderam seus primeiros confrontos para Santa Eliza (3 x 0) e Nova Conquista (2 x 0), respectivamente.

A grande partida da rodada será a última, da categoria principal, envolvendo os times invictos do Lambarí e São Loureço. O primeiro venceu as duas partidas que disputou, tendo marcando 13 gols, tendo o segundo melhor ataque. Os integrantes do São Lourenço marcaram 7 em três jogos, mas não sofreram nenhum, tendo a melhor defesa ao lado do escrete do Força Menor. Ao lado deste e da equipe da comunidade Santa Elisa as duas equipes estão entre as que são cotadas para o título.

Jogos da 6ª Rodada – Comunidade São Paulo

Categoria Principal, Nova Conquista 2 x 1 São João Batista