Resultados do Society no final de semana

Data: Segunda-feira, 21/08/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

No jogo mais esperado da 11ª rodada do Campeonato de Futebol Society 2017, em realização no Vale do Seringal pela Secretaria de Esportes de Castanheira, a equipe do Pacto das Águas quebrou a invencibilidade da Força Menor, pela Categoria Principal A, igualando-se na contagem de pontos – 12 – em cinco jogos.

A Chave A tem sido a mais equilibrada do torneio, com quatro equipes contabilizando 12 pontos.  Santa Elisa e São Lourenço, ambas com 12 pontos em quatro jogos, fazem a melhor campanha. Ambas vão se confrontar apenas na 20ª rodada, no dia 22 de outubro, que vai acontecer na Comunidade São Paulo.

No último domingo as partidas aconteceram no campo do Sacolinha, com duas partidas pela Chave A, na categoria Principal e uma pela Chave B. Nesta, a equipe da Serraria faz a melhor campanha com três vitórias e um empate, somando 10 pontos, seguida pela Nova Conquista com 9 pontos em três jogos. Na categoria feminina a equipe da Serraria reabilitou-se, depois de uma derrota e um empate, vencendo a equipe do São Jorge, que ainda não venceu em três partidas. A melhor campanha entre as mulheres é da equipe da Comunidade Nova Conquista, com duas vitórias e um empate.

Resultados de 20/08/2017 – Campo do Sacolinha

Categoria Principal A, Ferrugem Motos 1 x 2 São Paulo A