Prefeita Mabel participa da XVIII Marcha dos Prefeitos em Brasília

Data: Sexta-feira, 12/06/2015 00:00
Fonte: Mario Alvim

A Prefeita Mabel de Fatima Milanezi Almici do município de Castanheira-MT, participou da XVIII Marcha dos Municípios à Brasília entre os dias 25 a 28 de maio. Dentre as várias reivindicações e reclamações dos gestores públicos municipais foram destacadas a queda no FPM e o agravamento da situação financeira das prefeituras com o aumento das responsabilidades sem os devidos repasses.

Na programação os destaques foram o painel da Reforma Política, com os deputados e senadores integrantes das Comissões Especiais da Câmara e do Senado que discutiram o tema, além do Pacto Federativo.

A Prefeita Mabel aproveitou a oportunidade para visitar o gabinete dos Deputados e Senadores da bancada mato-grossense visando angariar recursos através de emendas parlamentares para atender as várias necessidades estruturais do município.

O evento foi organizado pela Confederação Nacional dos Municípios e teve por objetivo movimentar gestores de todo o Brasil, em prol da pauta municipalista.