Secretaria SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Amaziles Eleto Vilarino

tuita2008@hotmail.com

Rua Nossa Senhora Aparecida, s/nº, Bairro Santa Rita, Castanheira, MT.

Amaziles Eleto Vilarino, a Tuíta, filha de Antônio Gonçalves Vilarino e Eleta Eleto de Souza, é natural de Peçanha, Minas Gerais, onde nasceu em 18 de janeiro de 1965. Em Castanheira desde o ano 2000, tem atuado na administração pública na educação e na assistência social. No primeiro setor, trabalhou no Centro Educacional Pequeno Príncipe, na Escola Municipal Castanheira, Escola Estadual Maria Quitéria e Escola Estadual Mário de Andrade, no 3º Assentamento. Na Assistência Social, já esteve a frente da pasta na primeira gestão da ex prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici. Mãe de Luca Eleto Vilarino Nunes e Alicia Eleto Vilarino Nunes, também foi vereadora na gestão legislativa de 2017 a 2020 e ultimamente vinha exercendo função no setor de licitação do município. Formada em Pedagogia pela FAEL, tem pós graduação em direção escolar com ênfase em gestão de pessoas pela AJES.

A Secretaria

A Secretaria Municipal de Assistência Social planeja, coordena e executa as políticas sociais do município, bem como se articula com segmentos organizados visando promover o desenvolvimento e o bem estar social.

Horário de Atendimento: Das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00