I Campeonato Municipal de Videogame começa na quarta

Data: Segunda-feira, 31/05/2021 08:00

Terminada a fase de inscrições, o I Campeonato de Videogame de Football Pes 2021 ps4, jogo eletrônico desenvolvido pela PES Production, tem congresso técnico nesta terça feira, 01/06, na Escola Municipal Castanheira, a partir das 18 horas.

Na quarta, 02, a partir das 18h30, acontece a abertura e início da competição, que é o primeiro evento do ano desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, que diante da pandemia da COVID 19 tem priorizado uma agenda de trabalhos focados na recuperação de espaços esportivos, como aconteceu no Estádio Municipal, planejamento e reivindicações relacionadas ao futuro do esporte em Castanheira, sendo uma delas a ampliação do Ginásio Municipal de Esportes.

Sobre o evento, o Secretário Ernane Leitner conseguiu apoio do comércio local para a premiação, que contemplará os melhores classificados em duas categorias: 07 a 14 anos e 15 anos acima. Os jogos serão no videogame ps4 e os embates acontecem na Academia de Saúde, no Bairro Santa Rita.