Último dia para inscrição em concurso fotográfico

Data: Sexta-feira, 04/06/2021 06:00
Fonte: Site Castanheira News

Termina nesta sexta-feira, 04, o prazo para inscrição no I Concurso Fotográfico “Um olhar sobre a natureza”.  Na próxima semana, de 07 a 11  de junho, acontecerá o julgamento dos melhores trabalhos. Compõem a comissão julgadora, Wesley dos Anjos,  Márcia Furlan e Leonel Ribeiro da Fonseca.

Para quem não se inscreveu, encaminhando uma fotografia, com pequena descrição, de algum cenário da natureza do município de Castanheira, ainda há tempo. Até às 17 horas os trabalhos podem ser encaminhados através dos telefones/whatts 66 99935 2252 e 66 99907 3353. Para facilitar a participação, a taxa de inscrição foi abolida.

Segundo a Secretaria Municipalde Educação e Cultura, órgão coordenador, a divulgação do resultado das 10 melhores fotografias será feita no próximo dia 02 de julho, na Câmara Municipal, em breve cerimônia, com participação restrita de pessoas e observando-se todos os cuidados requeridos em protocolo da COVID 19.

Dos 10 melhores trabalhados, já transformados em quadros, os três melhores serão contemplados com os prêmios especiais SICREDI, Arrival Gonçalves Rios e SICOOB, com direito a receberem R$ 1.200,00.  A partir de 05/07 esses quadros ficarão em exposição em alguns locais da cidade, entre eles no SICREDI, SICOOB e Prefeitura Municipal.

O projeto do concurso foi idealizado pelo Site Castanheira News, tendo apoio da Secretaria Municipal de Esportes e diversos parceiros da comunidade, que viabilizam a premiação.