Concurso Fotográfico: inscrições (prorrogadas) se encerram nesta terça

Data: Terça-feira, 15/06/2021 09:00

Terminam nesta terça, 15, as inscrições para o I Concurso Fotográfico “Um olhar sobre a natureza castanheirense”, idealizado pelo Site Castanheira News e realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Com muitas fotos definidas como de baixa resolução, em prévia feita pela comissão julgadora, coordenada por Wesley dos Anjos, a coordenação resolveu prorrogar o prazo, inicialmente previsto para o último dia 04 de junho.

A melhor qualidade das fotos é fundamental, pois as 10 melhores fotografias serão colocadas em quadro e expostas em pontos estratégicos de Castanheira, no mês de julho, como parte das atividades voltadas para o aniversário da cidade.

Além do quadro, os autores destes trabalhos receberão uma medalha especial, personalizada, e os três melhores concorrem aos prêmios especiais Sicredi, Arrival Gonçalves Rios e Sicoob, recebendo, respecivamente, R$ 500, 400 e 300 reais.

As fotografias podem ser entregues até o final do dia, no email naturezacastanheirense@gmail.com e as informações de cadastro e dúvidas nos fones/whats (66) 99935 2252 (Ernane Leitner) de (66) 99907 3353 (Rosenir Monteiro Melo), não havendo taxa de inscrição.

Lembrando que as fotos precisam ser sobre algum detalhe da natureza em Castanheira e devem conter preferencialmente de 4 a 8 MB de resolução.