Prefeitura entrega nova ponte sobre o Rio Vermelho

Data: Quarta-feira, 21/07/2021 09:00

No que depender da Prefeitura Municipal de Castanheira, alguns problemas graves em seus limites, mesmo que relacionados a tutela do Governo do Estado, estão sendo resolvidos.

Uma nova ponte sobre o Rio Vermelho, na MT 420, na direção do núcleo rural do Novo Horizonte, com vão aproximado de 60 metros,  entra na agenda de iniciativas. Neste caso, “esperar não é possível!”, destaca um produtor rural, referindo-se ao benefício.

A estrutura que está sendo entregue, embora de madeira, resolve um problema de segurança enfrentado nos últimos anos pelos moradores daquela região, importante para a economia do município por sua tradição na agropecuária.

Pelo menos por um bom tempo, enquanto uma obra definitiva não entrar na agenda do Governo do Estado, cenas como os constantes incêndios – o último foi em 19 de agosto de 2020 – feitos de forma proposital como uma forma errônea de protesto, não se repetirão.

Segundo o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior a obra foi possível graças à parceria entre o governo municipal e produtores rurais.