Termina Exposição do I Concurso Fotográfico sobre a natureza

Data: Terça-feira, 03/08/2021 09:00

Quem passou nas agências das Cooperativas Sicredi e Sicoob em Castanheira, durante o mês de julho, se deparou com ambientes decorados com quadros, reproduzindo fotografias de cenários da natureza do município.

Ao longo de 4 semanas, sendo duas em cada instituição, os 10 melhores trabalhos do I Concurso Fotográfico  “Um olhar sobre a natureza castanheirense”, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, transformados em quadros no formato A3, ficaram em exposição.

Desde esta segunda-feira, 02, os 10 autores das fotos premiadas – Alessandra Westphal, Mateus da Silva Moreira, Beatriz Taina Monteiro Melo, Raul José, Dayane de Souza, Mayara Vargens, Shislaine Silva, Vitor Aparecido Nava, Pr. Caubi Gonçalves e Nielly Pereira – devem passar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura para receber seus quadros e medalhas.

Dos dez vencedores, Nielly, Pr. Caubi e Vitor, receberam, pela ordem, os Prêmios Especiais Sicredi (1º lugar), Arrival Gonçalves Rios (2º lugar) e Sicoob (3º lugar), em valores monetários.

Quem teve contato com a Mostra Fotográfica do Concurso elogiou premiação diferenciada e o talento dos autores de cada foto. Wesley dos Anjos, que presidiu o Juri, avalia que “é um projeto que veio para ficar”.  A idealização do Concurso foi do Site Castanheira News.