Prefeito recebe Governador do Rotary

Data: Quarta-feira, 11/08/2021 09:00

O prefeito de Castanheira, Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, recebeu nesta terça-feira, 10, em seu gabinete, o Governador do Distrito 4440 do Rotary ClubZazoel de Paula

O encontro fez parte de uma série de contatos realizados pelo líder rotariano em Castanheira, tendo entre os objetivos dar visibilidade a instituição, recentemente implantada no município, tendo como presidente Tereza Bruscagim.

O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, presente em 218 países do mundo, prestando serviços humanitários, promovendo a boa vontade e compreensão mundial, segundo registro do Site do Distrito 4440.

Tanto o prefeito Juninho, como os vereadores, em outro encontro, foram inteirados sobre a instituição e sobre as primeiras ações já definidas para o município. Ao término do diálogo, Zazoel de Paula entregou ao prefeito um “pin”, ou seja, um pingente com motivos que lembram a instituição, sob a atenção de alguns integrantes da diretoria local.