Crianças do "Criança Feliz" celebram seu Dia

Data: Sábado, 09/10/2021 14:00

As crianças que participam do Programa Criança Feliz, da Secretaria Municipal de Assistência Social, foram contempladas com uma tarde festiva, celebrando antecipadamente o Dia da Criança, que é comemorado todo dia 12 de outubro.

O evento aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, das 13h às 17h desta sexta-feira, 08, e teve muitos agrados para os pequeninos: lanches, suco, doces, brincadeiras e entrega de uma lembrancinha.

Sua coordenadora, Aladir Rodrigues Vieira e as visitadoras Elizete Teófilo da Silva, Josiane Nunes Fernandes e Marcizelia Castro Barcellar lembram a propósito da data que “ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente de todos os instantes da vida”.  Suas metas focam neste ideal.