Obras conclui 5º bueiro na MT 420

Data: Quinta-feira, 14/10/2021 13:00

1, 2, 3.... Aos poucos o alvo estabelecido pela Secretaria de Obras do município numa das prioridades da agenda de insfraestrutura, que é a substituição gradativa das velhas e instáveis estruturas de madeira de pequenas pontes por modelos de concreto, vai se tornando real.

“Queremos substituir pelo menos 30 dessas estruturas de madeira”, disse no começo do ano o vice-prefeito, Jandir Scheffler, voluntário da pasta dirigida por Mineirinho, referindo-se à inserção cada vez maior de unidades multiplicativas de bueiros – duplos, triplos – no cenário do campo.

O bueiro mais recente foi concluído na MT 420, sentido Novo Horizonte, sendo a quinta unidade no percurso de mais de quarenta quilômetros, ligando a cidade a uma região produtora relevante para a economia do município.

Outra boa notícia para o setor, é que o parque de máquinas, que já foi reforçado neste ano com três novas aquisições, deve ser contemplado com outras duas.