Saúde retoma Vacinação Antirrábica no Vale do Seringal

Data: Segunda-feira, 18/10/2021 13:00

A Secretaria Municipal de Saúde retoma nesta terça-feira, 19, o programa de vacinação antirrábica animal 2021 em propriedades rurais da região do Vale do Seringal.

Das 08h às 16h30 as equipes estarão visitando a Linha da Fazenda Morada do Sol, Comunidade São Jorge, no 1º Assentamento; Comunidade Santa Eliza, no 2º Assentamento e Comunidade Nova Canaã, no 3º Assentamento.

O trabalho prossegue na quarta-feira, quando serão visitadas propriedades do 3º Assentamento, nas Comunidades São Paulo, Bom Futuro, Bom Futuro 2, das 08h30 às 11h, e Nova Conquista, neste caso no Posto de Saúde, das 13h às 16h.

Orienta-se os moradores no sentido de que haja alguém em cada propriedade para receber as equipes, com os animais (cães e gatos) já preparados para receberem a vacinação.