Social fecha o ano com várias celebrações

Data: Quinta-feira, 16/12/2021 10:00

Os dias de finais de ano costumam ser mais intensos. A solidariedade do período, fomentada pelo espírito natalino e pelas esperanças de dias melhores no ano por vir, reflete-se em várias celebrações.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, de olho neste cenário, realizou vários eventos nos últimos dias. Começou com a entrega de cestas básicas na Comunidade São Sebastião. Depois vieram a confraternização com os usuários atendidos no Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes, na quarta, 16, e um almoço com o mesmo grupo e com os idosos atendidos pelas ações voltadas para o segmento, nesta quinta, 16.

Mas, as iniciativas não param aí. Nesta sexta, 17, acontecerá a entrega de Cestas de Natal doadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social (SETASC).

No geral, a alegria dos profissionais comandados por Claudineia Elizabeti da Silva, no ato de servir, e a resposta numa espécie de feed back marcado pelo carinho, do público atendido, ilustra a relevância do amor nas relações humanas. Que seja um prenúncio de uma caminhada feliz em 2022. Em tempo: nos eventos com participação das crianças teve até um “Papai Noel” envolvido nas brincadeiras.