Ivania deixa pasta da Saúde

Data: Terça-feira, 04/01/2022 20:00
Fonte: Castanheira News
Uma nota de gratidão no último dia de 2021, publicada nas redes sociais, marcou a despedida de Ivania Vargens Tigre Weber da Secretaria Municipal de Saúde.

No texto ela destaca que enfrentou, entre outros desafios, o tempo mais duro em relação as medidas de enfrentamento da Covid 19.

Observa ter sido impactada com tantas perdas, entre elas dos membros de sua equipe Dr. Juan José Guzman Bellido e da enfermeira aposentada Zenira Licheski, 49/57, falecidos em 09 de março, e dos familiares Henrique Pereira Sobrinho, 79, falecido em 22 do mesmo mês e  Arrival Gonçalves Rios e Jadiel Gonçalves Rios, 65/44,  nos dias 21 e 23 do mês seguinte, todos vitimados pela pandemia.

Ivania assumiu no início do segundo ano da segunda gestão da prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, tendo seu nome confirmado na equipe do novo prefeito, Jakson de Oliveira Rios Júnior. Neste tempo, além dos desafios corporativos, ligados à sua pasta, enfrentou problemas de saúde.

“Concluí que devo dar uma parada estratégica” diz ao Castanheira News. Deve, contudo, pela experiência acumulada, continuar na equipe em função  de apoio a nova gestora, a enfermeira Ana Paula. Em comum, além da amizade, o fato de serem da tradicional família Vargens. Tudo em casa!