Ano esportivo terá Escolinha de Vôlei

Data: Terça-feira, 11/01/2022 13:00

Apesar de toda incógnita sobre atividades corporativas neste ano, diante do cenário incerto da COVID 19, a expectativa da Secretaria Municipal de Esportes é de que as coisas mudem e o no mínimo o velho normal, nesta área, volte.

No pequeno espaço onde as decisões são tomadas, num dos anexos do Paço Municipal, na Rua Mato Grosso, no centro da cidade, o Secretário Ernane Leitner e seu fiel auxiliar, Valdeci Galdino, já definem os primeiros esboços do ano esportivo de Castanheira.

De imediato uma boa novidade: vem aí um projeto que premia o vôlei, com a abertura de inscrições para uma escolinha da modalidade, para meninos e meninas de 10 a 15 anos. O instrutor será o próprio titular da pasta.

Projeto consolidado, o Bom de Bola na Escola, contemplando o futebol de salão, na faixa etária dos 05 aos 15 anos, também já tem inscrições abertas. Neste caso, o comando será de Valdeci. Nos dois um detalhe: o início dos trabalhos não foi definido, pois depende do cenário da pandemia. Entre todos a vontade é que tudo se resolva.