Esporte começa março com dois eventos

Data: Terça-feira, 01/03/2022 01:00

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Castanheira definiu em sua Agenda dois eventos para o início de março, além de manter as atividades já em curso em 2022, como as escolinhas de futsal e vôlei.

No próximo dia 06, no lago do Vale Verde, na região central da cidade, ponto recreativo bastante conhecido da comunidade, acontece o Festival de Pesca Esportiva direcionado para o público Mirim. O evento acontecerá a partir das 14 horas e os que ainda desejarem inscrever seus filhos podem informar-se no telefone (66) 99935 2252.

Dois dias depois, numa data muito celebrada, o Dia Internacional da Mulher, a equipe de Ernane Leitner, com apoio da Corpo e Mente Academia, realiza um Aulão de Ginástica e Treinamento Funcional para elas, claro. A atividade acontece na Praça 04 de Julho, esquina da Av. 04 de Julho com Rua Mato Grosso, a partir das 18 horas.