Termina reformas nas unidades de Saúde urbanas

Data: Segunda-feira, 21/03/2022 16:00
Fonte: Site Castanheira News
Com investimentos e recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Castanheira,  concluiu na última semana uma das últimas etapas do projeto de reforma das unidades de saúde do município, com a pintura no Pronto Atendimento, na Avenida Castanheira.

O patrimônio público, a exemplo de outras instalações físicas, requer reformas contínuas, diante das intempéries do tempo, especialmente os prédios onde existe maior fluxo de pessoas. De olho nesta realidade, o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior determinou uma série de reformas, grande parte nos setores da Saúde e Educação.

Segundo a Secretária Ana Paula Rios, com as reformas efetuadas nos PSF’s Urbano, Vale do Seringal e Rural e, agora, no Pronto Atendimento, no perímetro urbano o trabalho deve ser completado com intervenções na Academia da Saúde, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes.

“Estamos tentando atender todas as demandas, mesmo enfrentando, nesta época do ano, os problemas naturais provocados pelas fortes chuvas”, diz Juninho, cobrando um pouco mais de paciência da população em relação a essas e outras obras, pois a estação chuvosa deste ano tem se revelado mais intensa do que as anteriores, dificultando a realização de determinados serviços.