Vôlei: Equipe de Aripuanã leva o título

Data: Segunda-feira, 28/03/2022 08:00

Um grupo de amigas que se reúnem de vez em quando para jogar voleibol, com variantes nas formações ou representações. Eis uma boa definição para as equipes que participaram, nos últimos sábado e domingo, no Ginásio de Esportes Municipal, em Castanheira, de mais uma edição do Torneio de Vôlei feminino da cidade, evento que já está inserido no seu calendário esportivo.

Amizade à parte, na hora do jogo, todas que integram os times de Castanheira, Juína, Aripuanã e Brasnorte querem ganhar. As vezes as posições mudam. Mas, o objetivo principal, de manter a tradição de uma modalidade esportiva que projeta o nome do país mundo afora, se mantém.

Ao final dos jogos, Juina, representada pela equipe Pandora, não repetiu o pódio da recente Copa da Mulher, em Brasnorte, ficando em segundo lugar. A competição foi vencida pela equipe de Aripuanã. Completaram o quadro, Brasnorte em 3º e Castanheira com a última colocação. Na premiação, coordenada pelo Secretário Ernane Leitnr, o vice prefeito Jandir Scheffler representou o executivo e a Academia de Capoeira do Mestre Guatá fez uma apresentação ao público.