Bola vai rolar com inativos a partir de sábado

Data: Quarta-feira, 20/04/2022 12:00
Fonte: Site Castanheira News
O termo “perna de pau” sugere mais de um sentido. No campo futebolístico corresponde a um jogador de má qualidade, desajeitado, medíocre com a bola nos pés ou aquele que "machuca"  a bola.

Como todos pesam um pouco, influenciando a auto-estima (hehehehe), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do município está usando a expressão “inativos” para um evento que promete muita emoção e que visa reunir a moçada que embora gostando de futsal ou não pratica com frequência a modalidade ou nunca foi de muita afinidade com “la pelota”.

1º Campeonato Valsports de “perna de paus”, ops, de Inativos 2022,  vai reunir Cruzeiro, Flecha Certa, Auto Stilo Lavajato, Smel, Dragões Vermelho, Isaias Madeira A e Isaías Madeira B e tem largada às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes. A primeira rodada tem dois jogos: Flecha Certeira x Cruzeiro e Dragões Vermelho x Auto Stilo Java Jato.

O Secretário de Esportes Ernane Leitner está animado, assim como os desportistas da cidade, afinal os pernas de paus, independente da idade, costumam alegrar o público. Quando atuam em eventos importantes, é verdade que fazem raiva para seus treinadores. No geral, contudo, produzem algo meio em falta nesses dias sisudos: o riso. Então... vamos nessa?

Em tempo: Quem comparecer ao Ginásio também  vai assistir duas partidas do Campeonato Municipal de Futsal, em sua 4ª rodada. Jogam Fazenda JM x Top Net Sub 15 e Fazenda Lagoa da Serra x A. R. Motos. Ou seja, o entretenimento está garantido.