Prefeitura de Castanheira

NOTÍCIA

Show musical promete animar 18º Torneio Leiteiro

Data: Terça-feira, 24/05/2022 14:00
Fonte: Site Castanheira News

No próximo dia 02 de junho, uma quinta feira, às 13 horas, acontece a abertura oficial de um dos maiores eventos da região noroeste de Mato Grosso, em Castanheira. Trata-se do Torneio Leiteiro do município, em sua 18ª edição, que traz novidades, compensando os dois anos anteriores, quando a COVID 19 o inviabilizou.

Além da maior premiação, do maior número de prêmios, etc., um show especial acontece dois dias depois, no sábado, 04, a partir das 22 horas, com Nando e Júlia Raphaela, artistas conhecidos na região, com base cultural em Juína.

Se domínio de palco, interação com o público e repertório diverso somam num bom espetáculo, a dupla,  formada pouco antes da pandemia, depois do êxito como parceiros na animação de um carnaval, promete para os que gostam de ritmos como o sertanejo universitário, forró, axé e modão, entre outros.

“Cantamos de tudo um pouco”, diz Flávio Marques Rezende, goiano de Montes Claro, estabelecido na cidade polo da região noroeste de Mato Grosso, conhecido como Nando do Forró. Ele diz já ter se apresentado em todo o Estado, em vários projetos, alguns deles individuais.

Animado por estar em Castanheira, pois sabe da grandeza da festa, ele destaca o talento de sua parceira, a juinense Júlia Raphaela, que alcançou sucesso nacional com a Banda baiana Tarraxinha. A canção “Farra de Ana”, por exemplo, já tinha obtido, na manhã desta terça-feira, 9.653.285 visualizações no Youtube.

Para os indecisos eles mandam um recado: “Vamos tentar fazer o melhor possível, pois sabemos que o evento é bastante esperado e muito conhecido na região”. Então anote: Dia 04 de Junho, a partir das 22 horas, no Parque de Exposições, Nando e Júlia Raphaela, dentro da programação do 18º Leiteiro de Castanheira.