Obras: Linha 03 recebe mais um benefício

Data: Sexta-feira, 27/05/2022 08:00

Já se tornou rotina na administração municipal de Castanheira, através da Secretaria Municipal de Obras, a recuperação da trafegabilidade das estradas rurais, com a construção de pontes, instalação e substituição de bueiros, rebaixamento de morros, eliminação de curvas, entre outros serviços.

A equipe de Mineirinho – Secretário de Obras -  destinada a essa missão, com o apoio permanente do vice-prefeito Jandir Scheffler, que coordena as ações voltadas para a construção de bueiros, é uma das primeiras a se organizar, diariamente, para os novos desafios, e uma das últimas a retornar à cidade.

Com este esforço permanente, os objetivos traçados no contexto de um projeto que visa deixar para trás a página das velhas pontes e bueiros de paus ocos, vão sendo conquistados. Essa semana, por exemplo, fecha com a entrega de mais um bueiro, na linha 03, nas proximidades do “Mané Garimpeiro”.

O prefeito Jakson de Oliveira Júnior, em outra ponta, continua a manter o propósito de manter o setor de máquinas em dia. A frota de veículos de Castanheira, hoje, é uma das mais equipadas da região noroeste. Ele compreende que a zona rural depende da logística que tem sido observada. E para isto todos os detalhes precisam ser considerados.