18º Torneio Leiteiro movimenta semana em Castanheira

Data: Segunda-feira, 30/05/2022 15:00

Depois de dois anos de ausência, em razão da COVID 19, o Torneio Leiteiro de Castanheira, em sua 18ª edição, volta a agenda de eventos do município nesta semana, a partir de quinta feira, 02, estendendo-se até o domingo, 05, quando serão conhecidas as matrizes com maior produtividade.

Coordenado pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio de diversos parceiros institucionais e comerciais, entre eles EMPAER e SENAR, o torneio deste ano traz alguns diferenciais, entre eles o maior número de prêmios, torneio de laço cumprido e um show musical da dupla Nando e Raphaella, no sábado, dia 04, a partir das 22 horas.

Na programação, os cursos de queijo frescal e derivados de mandioca, com degustação dos produtos a partir das 19 horas do dia 03, palestras sobre temas afins e cinco ordenhas, entre 03 e 05 de junho. Os que quiserem aproveitar mais o tempo de presença no Parque de Exposições poderão almoçar e jantar no próprio local, com refeições sendo servidas por apenas R$ 20,00.

A abertura oficial acontede às 13 horas desta quinta-feira, 02, com término do evento no próximo domingo, 05, com almoço. Toda a programação pode ser conferida neste Site, através do link: