Prefeitura de Castanheira

NOTÍCIA

Infraestrutura urbana recebe melhorias significativas em Castanheira

Data: Quarta-feira, 01/06/2022 07:00

Um dos dos mais sérios problemas do perímetro urbano de Castanheira, a água que fica empossada (da chuva) em alguns pontos, causando o surgimento de buracos e criando desconfortos para a saúde, está com os dias contados. Isto se depender da Prefeitura Municipal.

Está em curso há semanas um trabalho de drenagem, seguido de tratamento da base asfáltica comprometida, com a escarificação do asfalto antigo e reforço da sub base, visando a colocação de uma nova base. 

Segundo o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, os asfaltos dos tempos de Dona Zilda e Dr. Jorge, primeiros a serem feitos na cidade, serão refeitos. Antes, porém, todos os pontos críticos estão sendo contemplados com drenagem. 

Além desta obra, feita com recursos próprios, um micro revestimento deve ser feito, num segundo momento – provavelmente a partir do ano que vem -  onde o asfalto não tem danos maiores. O governo do Estado sinalizou positivamente com esta etapa, anunciando os recursos necessários para sua execução. 

Com o Site Castanheira News