Juri começa escolher melhores trabalhos de Concurso Fotográfico

Data: Segunda-feira, 13/06/2022 21:17

O 2º Concurso Fotográfico “Um Olhar sobre a Natureza Castanheirense”, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, teve inscrições encerradas neste domingo, 12.

Agora, segundo Regulamento, disponibilizado neste site, começa a fase de escolha dos melhores trabalhos, por um júri coordenado por Wesley dos Anjos, integrante do Conselho de Cultura da cidade e um apaixonado por fotos, tanto que mantém o único site do gênero em Castanheira, o Legião Vip.

Os 10 melhores quadros serão colocados em moldura, com cada autor das fotos correspondentes recebendo uma unidade. Os parceiros dos cinco prêmios especiais, em dinheiro, também receberão um exemplar. Os dez também serão contemplados com medalha.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 1º de Julho, no contexto do primeiro dia da programação alusiva aos 34 anos de emancipação político-administrativa do município, que acontece no dia 04 de Julho. Entrega da premiação será feita na Praça 04 de Julho, a partir das 19 horas.

A partir do dia 05 de julho os trabalhos serão expostos em locais estratégicos da cidade, como aconteceu com as 10 melhores obras do 1º Concurso, realizado em 2021.