Curso com material gratuito de Bordado e crochê

Data: Segunda-feira, 18/07/2022 13:00
Fonte: Castanheira News

Os que apreciam o mundo dos bordados e crochês em Castanheira, atuando ou desejos de entrar na  linha de produção, tem uma ótima oportunidade de aprendizado. Vem aí a Oficina de Crochê & Bordados Livres, disponibilizada para três turmas.

A iniciativa faz parte do projeto “Economia Criativa e Oficinas de Cultura no Universo do Feito a Mãos”, desenvolvido em parceria com a SECEL (Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer), com apoio da Assembleia Legislativa e da Prefeitura Municipal de Castanheira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo Lorena Boaventura, contratada pelo Instituto Ideal Brasil Sustentável para viabilização do projeto, as oficinas são gratuitas e mais: o material está incluído.

As três oficinas, com datas marcadas para os dias 25 a 27 – com turmas das 07h às 11 e 13h às 17 – e 26 a 28, das 13h às 17, acontecerão na Secretaria de Assistência Social, na Av. Nossa Senhora Aparecida, em frente a nova Creche Municipal Pequeno Príncipe.

Os interessados devem fazer suas inscrições pelo whatsApp 66 98128 3571 e preencher seu nome na ficha de inscrição no link a seguir: https://forms.gle/CLU26ne39NGijE3K7