Rotina de reformas contempla prédio da Agricultura

Data: Segunda-feira, 08/08/2022 12:00

A Prefeitura Municipal de Castanheira mantém em sua rotina o olhar cuidadoso sobre os prédios públicos, investindo, com recursos próprios, em reformas, manutenções e avançando na execução serviços que começaram a ser executados nos últimos nove anos.

Um dos destaques da gestão foi dar continuidade ao projeto de calçamento no entorno de todos os prédios que não tinham o benefício, contribuindo de forma significativa para melhoria da mobilidade urbana, que é a capacidade de deslocamento de pessoas dentro do espaço urbano.

Em relação aos espaços internos e externos desses prédios a mais recente intervenção foi nas instalações e anexos da Secretaria Municipal de Agricultura, na Rua Mato Grosso, no centro da cidade, um deles o da Junta do Serviço Militar, fechando uma etapa que contemplou especialmente as unidades de Saúde e da Rede Municipal de Ensino.

Para o prefeito Jakson de Oliveira Júnior um dos fundamentos da boa gestão, que é melhorar a qualidade dos serviços oferecidos, exige que os espaços utilizados pelos munícipes estejam sempre bem cuidados. Daí a preocupação de manter esta rotina de reformas e manutenções.