Corridas de Rua prometem movimentar a cidade

Data: Segunda-feira, 19/09/2022 05:00

Já estão abertas há dias as inscrições para um evento que já se consolidou no calendário esportivo de Castanheira: a Corrida de Rua, oportunizada pela Secretaria Municipal de Esportes.

Em 2022 será a 4ª edição e com uma novidade: o evento incorpora o público infantil. Neste sentido, na mesma ocasião haverá a 1ª Corrida de Rua Infantil do município.

O dia, que promete ser bastante festivo, está programado para 16 de outubro, a partir das 17 horas, na Praça 04 de Julho, local de largada e chegada.

No caso dos adultos, as categorias em disputa são dos 18 aos 30, 31 a 45, 46 a 59 e 60 anos acima e a premiação em dinheiro e troféus.

As inscrições para este público podem ser feitas no site podioeventos.com.br, onde existem os campos específicos. No caso infantil, na Secretaria Municipal de Esportes, local também disponibilizado para informações, juntamente com o telefone/whatsapp (66) 99935 2252.