Asfalto: Complemento na Marechal Rondon está pronto

Data: Terça-feira, 08/11/2022 14:00

As recém-concluídas obras de pavimentação asfáltica e colocação de meio-fio no trecho final da Rua Marechal Rondon, no Bairro Santo Antônio, além de representar um benefício aguardado há décadas pela população, mostra a determinação das duas gestões anteriores, de Mabel de Fátima Melanezi Almici e da atual, de Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, de enfrentar grandes desafios.

O trecho em menção, além de outros dois, na ligação entre os Bairros Guadalupe e Santo Antônio na Av. Nossa Senhora de Fátima e Rua 21 de abril, eram praticamente intransitáveis tempos atrás, conforme lembra André Luiz Gonçalves de Souza, 24, citando o grande declive no primeiro e o brejo nos dois outros.

Lones Gonçalves, que reside há 30 anos em Castanheira e 18 na Marechal Rondon, destaca que essa via, tempos atrás, era abandonada. “Enfrentávamos muito sofrimento, com lixo, lama, agora melhorou muito, com asfalto, meio fio”, diz. Elogia o trabalho da atual gestão. “O prefeito está trabalhando bem, ajudando bastante a gente”, conclui. Mayara Santos França, moradora na mesma via, diz que a realidade, agora, é outra. "Página virada", observa, referindo-se ao passado recente.

Confira reportagem completa, a seguir.