Sexta Feira: Evento da UDR tem novo horário

Data: Terça-feira, 22/11/2022 15:00

Nesta sexta, 25, o público feminino terá uma ótima oportunidade de aprendizado e de dirimir dúvidas sobre temas de seu universo, em evento coordenado pela Unidade Descentralizada de Reabilitação (UDR) de Castanheira, que acontece no plenário da Câmara Municipal de Castanheira.

O Ciclo de Palestras sobre Saúde Mental e Sexualidade teve mudança de horário e a inclusão de uma nova palestrante. A partir das 13 horas – anteriormente seria 08h – as profissionais Roberta Morais, psicóloga, Katholleen Ridier e Daniele Lidiane discorrem, pela ordem,  sobre os temas Saúde Mental, Incontinência Urinária e  Dispaurenia e Vaginismo.

A programação inclui um momento para Café, uma dinâmica especial e sorteios entre os participantes. A entrada é franca e aberta a participação de todos os interessados, segundo lembra a coordenadora do órgão da pasta da Saúde, Ruth R. Santos.