Educação realiza atribuição de aulas para 2023

Data: Terça-feira, 31/01/2023 08:34

Está em curso desde a segunda feira, 30, um dos momentos mais importantes no ano letivo para um dos sujeitos docentes, os professores. É a hora da atribuição de aulas da Rede Municipal de Ensino, que contempla o ensino infantil (creche e pré-escolas) e o ensino fundamental.

A Ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, começou pela definição dos quadros da Escola Municipal Castanheira e Centro Educacional Pequeno Príncipe.

Nesta terça, 31, ela acontece nas Escolas Dom Pedro e José de Alencar, no Vale do Seringal, terminando na quarta, 1º de fevereiro, na Escola Municipal Jorge Amado, no Novo Horizonte.

Embora, como disse um educador, todo ano seja a mesma coisa, todo ano não é a mesma coisa. O jogo de palavras define a expectativa que se renova na experiencia de cada “tio ou tia”, como geralmente são chamados os que orientam pessoas para uma importante etapa da vida.

“Todo ano a expectativa é formar o melhor quadro, adequando cada escolha as realidades específicas, possibilitando que todos façam seu trabalho com carinho e dedicação”, destaca a Secretária Rosenir Monteiro Melo.