Professor Júlio assume esporte do município

Data: Sábado, 22/04/2023 09:00

O professor Júlio Cézar Augusto do Nascimento, 47, deve ser recebido oficialmente como novo Secretário Municipal de Esportes e Lazer em reunião que acontece nesta segunda, 24, no Paço Municipal.

Ele mantém na equipe de trabalho o jovem Ernani Leitner e já estão trabalhando juntos em algumas ações da pasta.

Numa de suas primeiras participações, esteve na abertura dos Jogos Escolares do município que aconteceram na quadra de esportes da Escola Estadual Paulo Freire, na comunidade Lambari, no 4º Assentamento, no Vale do Seringal.

Júlio destaca que a partir destes jogos serão formadas as equipes que representarão o município nos Jogos Escolares Regionais, que acontecem de 28 de abril a 03 de maio em Juara.

O novo titular da pasta já foi Secretário Municipal de Educação, na gestão da ex prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici. Pedagogo, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), já atuou na docência e na coordenação na Escola Estadual Maria Quitéria.