Prefeita e Secretário ouvem reivindicações das Escolas Municipais

Data: Quarta-feira, 28/06/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

“Um sonho de toda comunidade Escolar”. Este o desenho expresso pelos professores das escolas municipais e estaduais do 3º e 4º assentamentos em relação as duas escolas municipais que estão em fase final de construção nestes dois setores do Vale do Seringal.

A Prefeita Mabel de Fátima Milanzei Almici, acompanhada do Secretário de Educação, Diego Zonta, esteve na região visitando as escolas. Duas funcionam nas escolas estaduais Mário de Andrade e Paulo Freire e logo terão espaço próprio.

Além dos professores, os diretores das escolas rurais municipais, professor Luiz Carlos, das escolas estaduais, Shirley Mello e Sandra Alves de Oliveira, funcionários e alunos fizeram o encaminhamento de reivindicações e sugestões a chefe do executivo e ao Secretário. “Ouvi-los é fundamental”, disse Mabel.