Mães tem "dia de rainha" no Bairro Santa Rita

Data: Quinta-feira, 10/05/2018 00:00
Fonte: Agecom

Todos conhecem a expressão “uma imagem vale mais do que mil palavras”. E várias imagens? A sequência, abaixo, captadas pelas lentes de Ernane Leitner, reproduzem o clima reinante nesta quinta-feira, 10, no novo espaço de eventos da Secretaria de Assistência Social do município, no Bairro Santa Rita.

Por lá, desde as primeiras horas da manhã, as mães estão sendo homenageadas. As poucas palavras, todas com elogios à chamada “rainha do lar”, pronunciadas pela prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici e pela Secretária Zilda Stangherlin, entre outros, emocionaram os presentes na abertura dos trabalhos.

No ambiente, um farto Café da Manhã e a colaboração de vários profissionais de beleza e saúde, cuidando do visual das mães castanheirenses com intervenções nas áreas de manicure, pedicure, corte de cabelos, massagem, entre outras. “Foi uma das melhores homenagens que recebemos nos últimos anos”, testemunhou uma das mães, entre as agraciadas com os prêmios sorteados, cortesia do comércio e parceiros locais.

“Mas, a festa não acabou”, lembra Zilda. Até o final da tarde as mães interessadas em cuidar do visual e da saúde terão os serviços disponibilizados no local, que fica na Rua Padre Ezequiel Ramin.