Society do Vale do Seringal 2018 já movimenta setor esportivo

Data: Quarta-feira, 13/06/2018 20:47
Fonte: Vivaldo S. Melo

Um dos eventos que mais mobiliza público em Castanheira durante o ano é o Campeonato de Futebol Society do Vale do Seringal. Para a edição deste ano, as fichas de inscrição das equipes, masculinas e femininas, já estão sendo liberadas pela Secretaria de Esportes e segundo o titular da pasta, Jonas Pinheiro, nas próximas semanas será dada a largada da competição.

Para o Secretário, a expectativa é de uma boa premiação aos vencedores e uma boa participação, com previsão de algo em torno de 26 equipes entre as categorias feminina e masculina. “Esperamos um grande campeonato”.  As disputas serão nos campos das comunidades São Jorge, no I Assentamento; Santa Elisa, no II; Nova Conquista e São Paulo, no III e Serraria e Lambarí, no IV.

Reunido com amigos na noite desta quarta-feira, 13, enquanto esperava o jogo de seu time do coração, o Flamengo, contra o Palmeiras, Paulo Henrique, 23, residente no IV Assentamento, diz alimentar a mesma expectativa. “Acredito que será um campeonato muito bom, com as equipes mais focadas e cada comunidade dando sua parte para termos uma ótima organização”. Que assim seja!

Foto de Karine Squinzani