Prefeita participa de mobilização em Cuiabá

Data: Quinta-feira, 14/06/2018 09:00
Fonte: Vivaldo S. Melo com Assessoria da AMM

A prefeita de Castanheira, Mabel de Fátima Milanezi Almici, participa nesta quinta-feira, 14, no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios, AMM, em Cuiabá, de reunião entre prefeitos do Estado e representantes da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste, Sudeco.

O objetivo do encontro é aproximar a Superintendência dos gestores municipais e apresentar os mecanismos que permitem fomentar o desenvolvimento da região por meio de apresentação de produtos que podem auxiliá-los em seus empreendimentos.

Com seus colegas, Mabel está tomando conhecimento das novas normativas relativas aos convênios, assim como obtendo esclarecimento sobre situações pendentes. A direção da autarquia também aproveita a iniciativa para compartilhar sobre as condições necessárias para adquirir recursos por meio das linhas de crédito.

Participam dos debates, entre outros,  o presidente da AMM, Neurilan Fraga, o chefe de gabinete da Sudeco, Luiz Renato, técnicos do Banco do Brasil e do BNDES, além de deputados e senadores.